BANDA ANDARILHO

O Começo

INTEGRANTES

Tarcísio Magrão

Tiago Marcos

Wellington Pereira ​

BIOGRAFIA

NOSSO TEMPO
 
No fim das contas todos  temos pressa
Essa é nossa distração, nossa fixação, nossa  paixão
Essa é a hora
A cada madrugada a cada virada de tempo
Tudo que aprendemos a fazer é porque nos foi dada a permissão a vocação e a satisfação
De viver nesse tempo ao mesmo tempo o que cada um tem de melhor
Solidificando em algo invisível aos olhos mas  perceptível e indispensável ao coração 
Chamada de ( nossa música )

A ideia da banda surgiu no encontro de amigos, nas rodinhas do colégio nos anos 90, um ideal no qual perdurou por vários anos, entre encontros e desencontros de amigos idas e vindas de vários parceiros musicais, nos quais ajudaram a manter acesa a chama da ideia de se fazer uma boa música, estudada e elaborada com o prazer de se fazer música sem cobrar nada em troca.

A ideia se tornou cada vez mais madura e objetiva através das influências de cada um que passou e deixou sua marca.

O principal objetivo é  deixar a marca ANDARILHO registrado no coração de cada um que possa ter tido a oportunidade de curtir nosso som.

 

Foi nos anos 2000 que se fechou o grupo na idealização de alavancar o nome Andarilho e tentar  fazer com que esse nome abrace e percorra o maior numero de corações possível.

 

Hoje consolidada através dos músicos integrantes da banda: Tiago Marcos  (violão e voz), Léo Skiavon (bateria e voz) e Tarcisio Magrão (baixo e voz). Juntando  estilos  e harmonias vocais  extraindo o melhor de cada um, e transformando na única forma de armazenar o tempo vivido chamada canção.

 

Agradecemos a Deus e a todos que tem nos ajudado, pois sabemos que ninguém faz nada sozinho, sem Deus em nossas vidas e nossos semelhantes em nossos corações.

 

Um abraço a todos,

Banda Andarilho